DICAS

3012_blog_highlight

2014, o Ano do Cavalo!

Segundo o horóscopo chinês, 2014 é um ano regido pelo Cavalo. Isso que significa que, a partir de 11 de fevereiro, é tempo de avanços significativos nas artes, na política internacional, na mídia, na tecnologia e na medicina, pois os anos regidos pelo Cavalo favorecem a ação. Exemplos disso são 1990, ano da libertação de Nelson Mandela, que trouxe mudanças dramáticas para a África do Sul, e 1918, quando terminou a Primeira Guerra Mundial.

De acordo com a personalidade do Cavalo, 2014 será um ano de alto astral para tudo. A vida será cheia de aventuras, as pessoas estarão mais acessíveis, românticas e carinhosas. Um ano favorável aos relacionamentos.

Também será um ano excelente para decisões e projetos serem incorporados em alta velocidade e com eficiência. AÇÃO será a palavra chave. Tudo prossegue e nós não devemos parar. Será um ano recompensador, mas também cansativo.

Divertido, mas também com momentos de frustração, o ritmo deste ano acaba com as nossas energias de reserva deixando sensação de esgotamento. É uma época boa para você tentar fazer todas as coisas que sempre sonhou. Escute os sentidos. O vento pode mudar constantemente, mas uma vez que você se decidiu, deve seguir os seus instintos.

Planejar e prosseguir. A influência impulsiva do cavalo, somada à auto confiança, ditará as ações e emoções. A indústria, a produção e a economia de mundo estarão numa roda viva. Os temperamentos em excessos podem ser um bocado desgastantes nas áreas de diplomacia e política. Mas o bom humor prevalecerá.

Apoie-se, o cavalo trará tensão e estresse às nossas vidas diárias. O tempo do cavalo é rápido. Mas, apesar de tudo, nós reteremos o seu bom instinto. Haverá uma liberdade de movimento este ano. Seja bravo e chocante! <3

DICAS

Leave a comment