Home

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Para manter a credibilidade adquirida em mais de duas décadas e conquistar a satisfação total dos clientes, a Sawary criou um eficiente Procedimento de Troca e Devoluções dos produtos comprados na loja virtual (sawary.com) ou em lojas físicas revendedoras de produtos da marca. Em respeito a você, todo o processo é feito em parceria com fornecedores de qualidade. Veja abaixo como funciona!

A devolução dos produtos adquiridos na sawary.com deve ser comunicada ao SAC - Loja Virtual (Telefone 0800-7714471 ou e-mail: sac@sawary.com). Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou sem a etiqueta de venda e o selo de garantia holográfica da Sawary, serão reenviados ou disponibilizados ao cliente sem consulta prévia.

O cliente deverá recusar o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo SAC - Loja Virtual em até 3 dias úteis, para averiguações, sem que a Sawary garanta a troca do produto, tendo em vista que o cliente recebeu o produto sem observar o requisitos aqui estabelecidos.

Se o produto adquirido em lojas físicas estiver com defeito, procure o departamento de trocas da loja onde o adquiriu, onde, constatado o defeito, poderá ser realizada a troca por outro produto com o mesmo valor ou estorno do valor pago. Prazo para o exercício do direito: 30 dias, a contar da data da aquisição da mercadoria. Se a compra foi realizada em nossa loja virtual, entre em contato pelo SAC - Loja Virtual, onde será, após constatado o defeito, disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observadas as condições abaixo. Prazo para o exercício do direito: 30 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.

Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal, etiqueta de venda e o selo de garantia holográfica da Sawary. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio. O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na Sawary.com.

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da análise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto. Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual Sawary. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta Sawary e o selo de garantia holográfica da Sawary afixados e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na Sawary.com.

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias uteis a contar a partir da solicitação via telefone (0800-7714471) e recebimento mercadoria pela Sawary.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente.